Um dos maiores sites jornalísticos dos Estados Unidos, o Gawker, disse que o anúncio era "O anúncio mais homofóbico da semana.
Uma propaganda de uma cachaça brasileira, que sugere o consumo da bebida alcoólica para pais que tem filhos homossexuais, está provocando polêmica após divulgação em sites estrangeiros.
Um dos maiores sites jornalísticos dos Estados Unidos, o Gawker, disse que o anúncio era "O anúncio mais homofóbico da semana", e publicou a reprodução da peça publicitária da Cachaça Magnífica, fabricada no Rio de Janeiro, segundo informações da Folha de São Paulo.
Com legendas em inglês, a peça mostra a planta de uma casa, onde quadrados coloridos identificam duas pessoas: "Your son" (seu filho) e "Your son's buddy" (o camarada do seu filho). Uma legenda indica que os dois estão vendo "O Segredo de Brokeback Mountain", filme sobre o amor entre dois caubóis gays, do cineasta Ang Lee, premiado como melhor diretor no Oscar de 2005.
Abaixo da planta da casa, a frase "If you gotta be strong, we gotta be strong", que quer dizer "Se você tem de ser forte, nós temos de ser fortes", faz a relação do consumo da bebida com o fato de ter um filho homossexual.
Fonte: correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário