segunda-feira, 16 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
Morre a dançarina de funk Lacraia, aos 34 anos
Ela estava internada em um hospital do Rio, onde se tratava de uma doença crônica
10/05/2011
Morreu, às 5h desta terça-feira (10), Marco Aurélio Silva da Rosa, de 34 anos, mais conhecido como a personagem feminina Lacraia. O Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, onde ele estava internado para se tratar de uma doença crônica, não está autorizado pela família a divulgar a causa do falecimento.
A informação foi dada pelo promoter David Brasil, que escreveu em seu Twitter: "Ô meu pai celestial, acabei de receber uma notícia tão triste... A animadíssima Lacraia faleceu. Que Deus a tenha! Ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta-feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dizendo", escreveu no Twitter.
Lacraia ficou conhecida em 2002 ao formar uma dupla de funk com o MC Serginho e dançar hits como "Vai, Lacraia!" e "Eguinha Pocotó". Assista a uma participação da dupla no "Domingo Legal", programa na época apresentado por Gugu Liberato no SBT.
Fonte: Ig
terça-feira, 3 de maio de 2011
Exame de DNA mostra 100% de ligação com Bin Laden
Segundo fonte de inteligência, Estados Unidos estão revisando material apreendido em complexo paquistanês onde saudita foi morto
Exames de DNA realizados no corpo de Osama bin Laden mostraram praticamente 100% de ligação dele com seus familiares, e uma mulher que seria uma das esposas do líder da Al-Qaeda o identificou pelo nome, disse uma alta fonte de inteligência dos EUA.
Os Estados Unidos agora estão revisando uma grande quantidade de material apreendida no complexo paquistanês onde as forças norte-americanas mataram Bin Laden, disse a fonte, falando com jornalistas sob condição de anonimato. "Esse material está sendo explorado e analisado, e uma força-tarefa será criada pela CIA... devido ao volume de material apreendido no local da operação", afirmou.
Uma outra autoridade dos EUA disse mais cedo nesta segunda-feira que exames iniciais de DNA mostravam uma "correspondência muito confiável" com o líder da Al-Qaeda. O teste mostrou "alta confirmação" de que a pessoa morta em uma operação no Paquistão era Bin Laden, disse a autoridade.
A morte de Bin Laden foi anunciada pelo presidente americano, Barack Obama, na madrugada desta segunda-feira (horário de Brasília). Segundo Obama, um pequeno grupo de agentes americanos realizou a operação que matou Bin Laden em um complexo no Paquistão e capturou o corpo do líder da Al-Qaeda.
Bin Laden era o primeiro na lista dos criminosos mais procurados pelas autoridades americanas. As forças americanas tentavam capturar o líder da Al-Qaeda há mais de dez anos, antes dos ataques de 11 de Setembro de 2001, que mataram cerca de 3 mil pessoas no World Trade Center, em Nova York, e no Pentágono, em Washington.
Obama afirmou que, após ter recebido informações de inteligência confiáveis sobre o lugar onde se encontrava Bin Laden, no Paquistão, na semana passada deu a ordem de atacar. A operação foi conduzida por um "pequeno grupo" e o líder terrorista foi morto após troca de tiros. Um teste de DNA confirmou que era Bin Laden o morto na operação dos EUA, segundo um oficial americano à rede de TV CNN.
Fonte: Ig
Assinar:
Postagens (Atom)